Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo © 2017. Todos os direitos reservados

Saiba mais sobre / Find out more

Onde: Castelo de Alandroal

 

Quando: 16.30h

 

Envolto nas muralhas do castelo de Alandroal, atuação do reconhecido artista do panorama musical “Toy”. Um concerto que certamente marcará o espetador, em que a essência do passado histórico se conjuga com o sublime equilíbrio do presente.

5MAR 

CONCERTO COM “TOY”

O quê: Música

 

O quê: Música

Onde: Auditório Municipal de Vendas Novas

 

Quando: 21.30h

Vendas Novas começou por incluir o Fado na sua programação cultural de 2015 com “Fevereiro, mês do Fado”. Pretendemos continuar a dedicar o mês de fevereiro ao Fado, trazendo para Vendas Novas, uma programação merecedora da designação de Festival do Fado do Alentejo, região onde não há conhecimento de uma iniciativa destas.

No ano em que se assinalam 20 anos sobre a edição de “Uma Noite de Fados”, Camané regressa com um novo disco “Infinito Presente”. Para além de Camané na voz, o espetáculo conta com as presenças de José Manuel Neto na guitarra portuguesa, Carlos Manuel Proença na viola e Paulo Paz no contrabaixo.

18FEV 

FESTIVAL DE FADO DO ALENTEJO – CONCERTO COM CAMANÉ

Onde: Cineteatro Vianense

 

Quando: 21.30h

 

“Tartufo” é uma das mais célebres comédias de Molière, que utilizava a linguagem cómica,

abordando com mordacidade as relações humanas que envolvem a religião, o poder e a ascensão social. Com encenação de Hélder Costa, cenografia e figurinos de Maria do Céu Guerra, interpretação de Maria do Céu Guerra, João Maria Pinto, Sónia Barradas, entre outros.

18MAR

“TARTUFO” PELO TEATRO A BARRACA

O quê: Teatro enquadrado no projeto "En...cena"

 

Cineteatro Vianense abre as portas ao público, ao longo do ano de 2017, para acolher o “En…cena”, um projeto de programação cultural dedicado à arte cénica.

“EN…CENA”

O quê: Teatro

 

Onde: Viana do Alentejo

18MAR - 31DEZ