Loja por Categorias

1pc antigénio da malária p. f teste rápido cassete detecção de doença teste da malária

Novo

R$3 425.71

[USO]

O antígeno da malária p. a gaveta rápida do teste de f é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qulitativa da proteína rica da histidina de plasmodium falciparum em circulação (hrp-il) no sangue inteiro para ajudar no diagnóstico da malária (p. f).

[RESUMO]

A malária é causada por um parasita chamado plasmodium, que é transmitido através das picadas de mosquitos infectados. No corpo humano, os parasitas multiplicam-se no fígado e infectam os glóbulos vermelhos. Os sintomas da malária incluem febre, dor de cabeça e vômitos, e geralmente aparecem entre 10 e 15 dias após a picada de mosquito. Se não for tratada, a malária pode rapidamente tornar-se uma ameaça à vida por interromper o fornecimento de sangue a órgãos vitais. Em muitas partes do mundo, os parasitas desenvolveram resistência a uma série de medicamentos para a malária. A cassete rápida do teste do antigénio da malária p. f é um teste qualitativo simples e visual que detecta HRP-II no sangue inteiro humano. O teste é baseado em imunocromatografia e pode dar um resultado dentro de 15 minutos.

[PRINCÍPIO]

O teste de malária (p. f) é um imunoensaio qualitativo baseado em tira de membrana para a detecção de HRP-II no sangue inteiro. Neste procedimento de teste, p. f para a detecção de HRP-II no sangue inteiro. Neste procedimento de teste, o anticorpo de p. f é imobilizado na região da linha de teste da cassete. Depois que um espécime inteiro é colocado no espécime bem, reage com partículas revestidas do anticorpo de p. f que foram aplicadas à almofada do espécime. Esta mistura migra cromatograficamente ao longo do comprimento da tira de ensaio e interage com o p immobilizado. F de anticorpos. Se o espécime contém hrp-ll, uma linha colorida aparecerá na região da linha de teste indicando um resultado positivo. Se o espécime não contém HRP-II, uma linha colorida não aparecerá nesta região indicando um resultado negativo. Para servir como um controle processual, uma linha colorida sempre aparecerá na região da linha de controle indicando que o volume adequado do espécime foi adicionado e a absorção da membrana ocorreu.

[MODELO]

●O teste pode ser usado para testar o sangue inteiro humano. Collect recolher espécime de sangue (contendo edta, cirate ou heparina) por Punção da veia seguindo procedimentos laboratoriais padrão. Store armazene espécimes em 2-8 ℃ (36-46 ℉) se não testado imediatamente. Loja Espécimes em 2-8 ℃ até 7 dias. Os espécimes devem ser congelados -20c (-4 ℉) para armazenamento mais longo. Avoid evite ciclos múltiplos de degelo. Antes do teste, traga espécimes congelados à temperatura ambiente lentamente e misture suavemente.

[Método de ENSAIO]

Permitir que o dispositivo de ensaio e os espécimes se equilibrem à temperatura (15-30 ℃ ou 59-86 ℉) antes do ensaio. 1. remova a gaveta do teste da bolsa selada. 2. segure o conta-gotas verticalmente e transfira 1 gota completa (aprox. 10μl) de Espécime para o "bem do teste cassete, adicione 3 gotas de buffer de amostra ao" s "bem depois que o espécime é adicionado, e então comece o tempo. 3. aguarde que as linhas coloridas apareçam. Interpretar os resultados do teste em 15 minutos. Não leia os resultados após 20 minutos.

Notas:

A aplicação de uma quantidade suficiente de espécime é essencial para um ensaio válido Resultado. Se a migração (a precipitação da membrana) não for observada na janela de teste após um minuto, adicione mais uma gota de buffer ao espécime bem.

[Interpretação dos resultados]

Positivo: duas linhas aparecem. Uma linha deve sempre aparecer na região da linha de controlo (c) e outra linha colorida aparente deve aparecer na região da linha de ensaio. Negativo: uma linha colorida aparece na região de controle (c). Nenhuma linha colorida aparente aparece na região da linha de ensaio. Inválido: a linha de controle não aparece. Amostra de volume insuficiente ou As técnicas processuais incorret são as razões mais prováveis para a falha da linha de controle. Reveja o procedimento e repita o teste com uma nova cassete de teste. se o problema persistir, interrompa imediatamente o uso do kit de teste e conlact seu distribuidor local.

Etiquetas: test carga bateria, fantasia honem de ferro, aranha ferro, shimano aernos 1000 fb test, ferro sling rifle, sling gancho ferro, bateria test, ferro slickster, ferro concepts sling, lancetas para test.

Nome da marca KEYGEN BIOTECH
Quantidade 1PC
Origem CN (Origem)
Tipo de item Higiene feminina

Escreva um comentário

1pc antigénio da malária p. f teste rápido cassete detecção de doença teste da malária

1pc antigénio da malária p. f teste rápido cassete detecção de doença teste da malária

Produtos Relacionados
O produto foi adicionado à lista comparar